19.4.07

Quase de férias...

Esta semana tem sido um pouco frustrante...

Sinto-me cansada, irritada, e muitas mais coisas acabadas em ada, sem paciência para nada e novamente sem tempo para mim...
Preciso e gostava de fazer tanta coisa que não consigo... sei que muita gente diz tens que aprender a gerir o teu tempo, mas não é fácil.
O que vale é que vem aí as férias, sim uma semanita, vai saber a pouco mas espero que seja muito boa.
Tirar uns dias só para nós os 3 vai ser muito bom, a minha cara metade cada dia que passa surpreende-me mais... adoro quando ele anda assim, faz-me sentir uma verdadeira rainha no meu conto de fadas... Acho que é o que qualquer mulher deseja ter o homem perfeito ao seu lado, o meu não é totalmente perfeito mas pelo menos tem tentado ser e isso agrada-me muito...
Há coisas que não se esquece, tapa-se com areia mas se houver uma brisa por mais suave que seja elas ficam destapadas, vêem-se e sentem-se. Quero continuar com tudo isso tapado.
Ter uma família é a melhor coisa do mundo e eu tenho a minha somos 3, somos poucos mas somos bons e acima de tudo amamo-nos muito e acho que isso é o mais importante pois o amor é mais forte que tudo.
Quanto á minha cara metade está quase a fazer aninhos e espero conseguir surpreende-lo com os presentes que tenho em mente, não é fácil surpreende-lo mas… Faço tudo para o ver feliz com aqueles olhos lindos a brilharem de felicidade, e com aquele seu olhar que derrete manteiga em pelo Inverno lol. Isso o filho tem dele o olhar aquele olhar lindo que nós faz sentir a melhor mulher do mundo a mais desejada e amada de todas, ai ter 2 homens em casa assim não é fácil derreto-me toda, e o meu filho sabe bem utilizar disso lol.

Por isso quem me lê já sabe vou estar ausente de férias…

1 comment:

Margarida Baptista said...

Linda...continua...aki a escrever a tua felicidade....pois não vai haver nada nem ninguem que te a tire....
beijos grandes!!!

visitas