12.11.07

Estou de volta ao fim de alguns meses mas estou...

Olá estou de volta...

Estive ausente estes meses todos por falta de paciência para escrever e porque a minha vida deu uma volta de 360 graus...
Se a uns meses a trás sentia falta de ter o meu tempo hoje já o tenho, não como queria mas sim consigo fazer muitas mais coisas do que fazia...
Já estive muito triste, muito desiludida, muito mal mesmo. Depois ergui a cabeça e disse para mim mesma, és mais forte que isto tudo vais dar a volta por cima e conseguir...
Quando se perde tudo ou quase tudo e se recomeça do zero dá-se importância a muitas coisas que dantes não se dava.
O importante é sermos nós mesmos e eu acho que continuo a ser... Mudei sim mudei muito em algumas coisas noutras continua a mesma pessoa de sempre porque a coisas que não se consegue mudar...
Claro que tenho alturas que ainda desespero pois o meu filho contínua a ser uma criança complicada continua a haver coisa que vou fazendo mas não da maneira como queria e muitas vezes irrito-me mas depois penso, bolas ele só quer atenção amor e carinho como eu... é simplesmente a maneira dele demonstrar isso.
Aprendi neste meses ausente que a final de contas o anúncio que diz “ se eu não gostar de mim...quem gostará” tem uma certa verdade. Neste momento gosto e muito de mim e sim penso em mim. Consegui emagrecer e muito ainda não estou como quero mas para lá caminho, agora já não tenho vergonha de algumas coisas e verdade seja dita uma mulher perde uns kilinhos e meio mundo já olha para nós... somos a mesma pessoa mais magra mas agora já reparam porque será... sinceramente acho que em relação a reparos de homens é outra cabeça a funcionar lol.
O meu mundo já não é tão cor-de-rosa mas continuo a gostar de ser surpreendida e tenho sido... mas aprendi que nem sempre o que parece é por isso há que ter certezas e depois sim mostrar realmente o que se sente...
Quero ter certezas, não quero nunca mais ter, duvidas nem sombras na minha vida, pois viver na incerteza não é viver...
Já fui em tempos muito feliz, achava-me uma rainha na minha história... agora quero ser muito mais mas sem histórias de encantar só com verdades e sem mentiras ou omissões...
Bom já me estou a esticar neste post... Sinto-me bem novamente e gostava que este sentimento ficasse e cada dia fosse maior e “tu” que não me lês lol nem nunca vais ler lol, estas no bom caminho se não me desiludires como já fizes-te e muito. Agora é tempo de seres tu a demonstrares e levei anos a faze-lo sim “tu” também o fazias e bem mas... depois disso ouve uma grande desilusão, magoa e dor e essa vais ter que saber apaga-la...mas acho que vais conseguir... o 1º passo será fazer desaparecer a nossa sombra e acho que isso vai demorar, pois só quando ela desaparecer realmente vou começar a acreditar que o que queres para alem da minha pessoa são experiência e não tê-la “ sombra” na prateleira para poderes ir busca-la sempre que quiseres.

No comments:

visitas