12.4.07

Esta Semana

Esta semana tenho andado ausente em trabalho... Todos os dias Lx- Sines e Sines-Lx uma canseira mas tem valido a pena pois o trabalho é diferente, tenho conhecido pessoas novas e sítios diferentes. Foi uma semana inteira de piropos lol... Pois o sítio onde estou é fabril e já se sabe uma mulher cair de para quedas ali…
Mas o bom mesmo, é voltar para casa e ter como tive ontem ao fim de uma viagem cansativa e de fazer tantos Km's a minha alma gémea com uma surpresa á minha espera...
Sei que muitas das vezes vivo a minha vida como se fosse um conto de fadas e que acho tudo muito cor-de-rosa mas é assim que sei ser, é assim que sou realmente feliz, pois aproveito todas as coisas boas e transformo-as em coisas maravilhosas.
Sei que a minha alma gémea não é perfeita...agora com muita pena minha sei...mas também sei que as pequenas imperfeições podem ser alteradas ou mesmo até apagadas se assim quisermos.
Sim gosto de ser a princesa no meu conto de fadas e dai??? Acho que não é assim tão mau...
Adorei a sua surpresa o seu presente um colar lindíssimo :)
São estas pequenas coisas, estes pequenos momentos que me fazem realmente sentir uma verdadeira princesa e que me fazem pensar que tudo vale a pena.

No comments:

visitas