2.4.07

Porto Covo

O Fim-de-semana foi diferente, fomos com dois casais amigos para Porto Covo, acabamos por fazer algumas coisas em família e só a 3 pois amigo não empata amigo.
Foi muito bom adoro estes momentos a 3 divertimo-nos rimo-nos como qualquer família feliz.
Como de costume e é uma coisa que tem sido constante ultimamente a minha alma gémea faz de tudo para que eu me sinta especial, muito especial e isso faz-me muito feliz. Mas não é só a mim que ele me faz sentir feliz pois o nosso larocas adorou estava delirante, eufórico de ter o pai com tanta atenção só para ele.
Enquanto ele dedicou a tarde a rebolar com ele na areia da praia a brincar a apanhada e e ficarem todos molhados pois o Dani enquanto tentava apanhar o pai foi apanhado por uma onda mais forte e acabou por cair e ficar todo molhado, vestido e tudo lol…
Eu a noite fui para o parque com ele andar de baloiço e escorrega sim fiz corridas com ele para ver quem descia mais depressa o escorrega quem voava mais alto no baloiço e o pai até perdeu a vergonha e acabou por alinhar também, ele adorou e no fim nem queria vir embora.
Depois a nossa vinda e “tu” mais uma vez me surpreendeste pois paramos num sitio que tinha uma vista e paisagem deslumbrante não estivéssemos nós já na Arrábida a caminho de casa. Ai paramos para petiscar e esticar as pernas e “tu” sem que eu visse foste, colher uma flor… para mim… ai até as lágrimas me vieram aos olhos quando vieste pelas minhas costas sorrateiramente e a ofereces-te.
Adoro quando tens estes pequenos gestos que para mim são enormes…Adoro quando me fazes sentir tão especial para ti e me fazes sentir que sou a mulher da tua vida…
Sei que nunca irás ler isto mas ainda bem pois este é o meu lado lamechas…lol
E assim foi o meu fim de semana com muitas aventuras todas eles registadas quer em foto quer em vídeo para mais tarde recordar…

1 comment:

Mãe Gabi said...

Não sabia que tinhas retomado aqui a escrita.
Fico feliz por ti, já sabes!
Boa Páscoa!

visitas