28.3.07

Dia Complicado...

Ando cansada, muito cansada deitar tarde levantar cedo, acordar muitas vezes durante a noite, tudo isto me anda a deixar exausta…
Olhar a nossa volta e ninguém dar valor a esforço que fazemos e toda a gente achar que é normal, porque sempre o fiz sem reclamar.
Querer ter tempo para mim para nós e não conseguir, pensar que precisava fazer isto ou aquilo, que me apetecia isto ou aquilo, mas não fazer porque para isso teria que deixar de fazer outra coisa qualquer para outra pessoa ou outras…
Olho para os meus dias e não consigo encontrar um momento para mim ou para fazer algo para nós diferente.
Acho que vou ter mesmo que começar a pensar mais em mim e menos no que os outros esperam que apareça feito ou que eu faça.
Já o consegui fazer, já consegui ter esse tempo para mim, para me pintar para me produzir, para fazer coisas de mulher…Agora que não consigo ter esse tempo toda a gente repara e achas que me estou um pouco a “burrifar”, mas não é… Para alem do cansaço que é muito a vontade por muito que se queira também diminui.
Porque será que as pessoas só reparam no que não fazemos e só vêem isso quando estamos a atingir o nosso limite! Nunca ninguém se preocupa em pensar que… bolas faz tanta coisa e se eu fizesse nem que fosse só isto já era uma diferença para ela… seria menos uma coisa em que ela teria que pensar.
Enfim… mas uma vez digo…sim sou complicada, mas sou eu mesma.

No comments:

visitas