27.3.07

De tudo um pouco

Nuns post's atrás falei de como é difícil conhecer-se realmente uma pessoa... e mais uma vez tive prova disso as pessoas acabam sempre por mais tarde ou mais sido se revelarem e as vezes essa revelação não é muito boa...
Bem mais uma lição para ficar registada na minha cabeça.
No inicio do ano disse que as minhas expectativas eram boas para este ano, e já estamos no final de Março e o que tenho a acrescentar é que até agora mantenho o que disse, tudo tem sido muito bom, a minha alegria voltou e a minha auto estima também. Por norma sou uma pessoa bem disposta e de bem com a vida mas a vida prega-nos partidas e há umas mais fortes que outras…
Este ano disse para mim mesmo que não queria ter partidas dessas, que não as merecia e pelos vistos o meu pensamento positivo tem resultado, tirando um ou outro percalço mas esses nem vou pensar que existiram, para mim não contam…
Resumindo disse para mim mesma que este ano iria ser muito feliz, ainda mais feliz e é esse pensamento que me tem acompanhado este meses e que vai continuar a acompanhar, pois sei que “tu” me queres muito feliz e como mesmo dizes com aquele meu sorriso posto ou seja “ a minha cara de parva” lol.

Bem quem lê este blog se é que ainda alguém o lê, deve pensar que eu continuo a escrever sem nexo, para mim tem nexo para quem lê não sei…

Complicada nalgumas coisas sim sou… a final de contas sou MULHER…

No comments:

visitas