29.3.07

Final de tarde

Ontem tive um belíssimo fim de tarde, estava mesmo a precisar pois com tanto cansaço e stress soube mesmo bem.
Resolvi ir tomar um banho de espuma para ver se relaxava, mas o meu mais que tudo a minha alma gémea fez questão de tornar o meu banho maravilhoso, apagou as luzes, colocou velas a volta da banheira juntamente com aquela musiquinha ambiente de relaxamento. Isto tudo fez um ambiente muito calmo e descontraído para alem da espuma do meu banho ter um cheirinho a amora acho eu que é amora…
Tudo isto seguido de uma boa massagem com óleo de cheiro a manga, ai ai… simplesmente maravilhoso, estava mesmo a precisar.
Sinto-me outra…renovada, revitalizada cheia de energia e muito apaixonada…
Simplesmente adoro-te a cada dia que passa sou mais louca por ti.

1 comment:

Margarida Baptista said...

Afinal há alguem que lê o teu espacinho (eu) que digo-te está muito lindo....(continua)
Fico feliz por vocês estarem como sempre e desde que vos conheço felizes e muito unidos...PARABÉNS!!!

visitas