21.11.07

A que ponto chegam as pessoas...

A que ponto chegam as pessoas...
A pessoas realmente capazes de tudo para atingirem os seus objectivos...
Quero deixar aqui registado... NÃO VOU DESISTIR sim estou a gritar, não vou mesmo, não é por ter mensagens anónimas mail’s anónimos de pessoas que só querem ver a infelicidade dos outros que vou tomar outro rumo.
Estou decidida e nada nem ninguém me vai fazer demover das minhas ideias e objectivos. Por isso podes mandar quantas quiseres escrever o que quiseres que só vai fazer com que sinta que realmente és uma pessoa mesquinha e sem escrúpulos, falsa e acima se tudo sem personalidade própria pois optas por esquemas e outras coisas mais para tentares conseguir o que queres.
Nunca conseguiu ser nem mostrar realmente o que é sempre imitou ou tentou imitar, pois é mas a minha pessoa é difícil de copiar, isto sendo modesta porque se não fosse dizia que é mesmo impossível de copiar lol.
Estou bem, muito bem e sei que mais dia, menos dia, vais desaparecer pois não percebes que tudo o que estas a fazer só esta a mostrar a quem menos queres que saiba quem realmente és... Nunca tive segredos não era agora que os ia começar a ter se estavas a espera que não contasse nada enganaste-te e se estas a espera de poder dizer que sou eu também acho que te enganas.
Por isso continuo firme e ir te como uma barra de ferro e ninguém mas mesmo ninguém me vai estragar a minha felicidade. Espero sinceramente que quem está a fazer isto comece a pensar que tenho tido paciência demais e pare pois as consequências podem ser devastadoras para a pessoa... não, não pensem que é uma ameaça pois não sou de fazer essas coisas, no dia que tiver que tomar alguma atitude em relação a isto e espero não ter que o fazer, vai ser mau muito mau...

No comments:

visitas