20.11.07

Pensamentos...

Pensamentos... os meus andam meios confusos, quero acreditar e as vezes até acredito mas depois... vem as dúvidas e as indecisões.
Dizes que queres e as vezes até demonstras mas depois vejo que a sombra te persegue quer de noite quer de dia, e tu fazes questão de a ter sempre perto de ti de a manter ali a mão... Depois penso será que és “tu” que a queres ali ou será que é ela que faz questão de mostrar que estará sempre ali... Mas também se não quisesses ias conseguindo afastar essa sombra que só me faz mal é a mim, que me deixa triste e sensível... Uma sombra que atormenta a minha vida e que parece que se vai manter assim para sempre...
Odeio sombras... Já passei por muita coisa e muita dor e penso que neste momento o que quero não é impossível mas para o ter não depende de mim.
Queria voltar a ter aquela pessoa que mandava tudo para o ar só para realizar um sonho nosso, sempre fomos assim, sem olhar para o que os outros pensavam ou comentavam, queríamos fazíamos virávamos o mundo mas chegávamos lá... onde está isso agora, onde está essa força de mandar tudo ao ar? Não está a sombra é mais forte do que isso e não te deixa, ou simplesmente “tu” não queres...
Eu estou disposta a mandar tudo ao ar a mudar tudo a começar do zero e “tu” será que és capaz?
Esquecer que algum dia tive uma sombra em minha vida que transformou tudo o que eu achava lindo e maravilhoso em dias sombrios e tristes. Mas para esquecer quero que a sombra desapareça sim desapareça como se nunca tivesse existido, mas isso sei que “tu” não queres e fico triste...
Fica aqui o desafio sei que “tu” não lês mas já que não te consigo dizer ao menos escrevo.Mostra-me que és capaz de tudo para a nossa felicidade, por muito que te escondas para falares ou escreveres os teus olhos não mentem e dizem logo o que andas-te a fazer... e eu não demonstro mas fico triste pois sei que mais uma vez a sombra está a ganhar terreno, foi assim que tudo começou... muito devagarinho ela simplesmente estava ali a teu lado para quando precisasses, para quando quisesses olhar para o lado e depois aos poucos e poucos e sem te aperceberes já lá estava na escuridão... Quiseste sair por tua vontade sem que eu fizesse nada que contribuísse para isso, fiquei feliz mas depois, sim sais-te mas ela mantém-se a teu lado a espera de outra oportunidade para te levar para a escuridão e tu não queres ver isso achas que simplesmente ela está só ali e até gos

No comments:

visitas