21.3.07

Reapareci....

Pois é, só escrevi no início do ano e depois nada... bem também não me parece que haja tanta gente assim a ler aqui as baboseiras que escrevo pelo menos ninguém reclamou da ausência de post's.
As coisas para mim tem mudado muito e realmente este ano começou da melhor maneira. Projecto novo a nível profissional, o qual eu estou a gostar muito e mesmo a minha própria vida pessoal tem vido de dia para dia a ser mais completa e apaixonada.
Tenho feito coisas diferentes e acima de tudo tenho me conseguido divertir.
Bem vou começar com as novidades, o maridão começou a fazer BTT e a sua 1ª maratona lá estava eu e o filhão para o apoiarem, correu muito bem para alem de todos os percalços que teve acabou a prova, enquanto ele participava na prova eu e o filho andávamos a fazer o nosso passeio pedestre de 8Km. Passeio este que foi muito agradável pois o grupo ficou muito admirado como é que uma criança de 2 anos e 7 meses consegue fazer este tipo de percurso com tanta energia e ainda ser e querer ser o 1º a chegar ao destino.
Depois com estas andanças do blog do meu filho e do Messenger acabei por conhecer mais um casal amigo da blogosfera casal, esse que tem sido 5 estrelas.
Temos feito muita coisa em conjunto mas acima de tudo temo-nos divertido muito. Este fim-de-semana vai ser um piquenique e o próximo também já está programado o fim-de-semana em Porto Covo, pode ser que tenha tempo para deixar aqui o relato destas duas próximas aventuras.

Até lá fiquem bem…

No comments:

visitas