23.3.07

Estupidamente feliz

Hoje sinto-me estupidamente feliz, como diria uma certa pessoa sempre que estou assim, vou andar o dia todo com cara de parva lol.
Há atitudes que me deixam mesmo muito feliz e ontem aconteceu uma delas.
Recebi uma flor... não era uma flor comprada nem nada que se pareça era uma simples flor de jardim daquelas pequeninas e muito amarelinhas, mas para mim foi muito melhor que se me tivessem oferecido uma rosa. Pois o simples facto de não estar a espera da surpresa e de quem ma deu não ter por hábito fazer coisas dessas fiquei...
Sou mesmo lamechas com algumas coisas mas… sou mesmo assim eu mesma.

Obrigado pela flor e por aquele sorriso maravilhoso que trazias posto quando ma ofereces-te, sei que não vais ler isto pois desconheces este meu cantinho mas tinha que dizer…

No comments:

visitas