10.1.07

Voltei

Este ano de 2006 foi um ano muito complicado para mim, no meu ver um ano para esquecer onde passei por coisas que a todo o custo pretendo passar uma borracha e das grandes.As minhas expectativas para 2007, são muito melhores, bem... a esperança é a ultima a morrer.Consegui perceber porque houve em tempos alguém que escreveu "nem tudo o que parece é" e nem sempre as pessoas são conforme achamos que elas são. Mudam, mudam e muito. Mesmo lidando com elas diariamente e pensando que as conhecemos como a palma da nossa mão, é possível ficar-se surpreendido como as pessoas mudam e nós não damos conta...
Mas nesta vida está-se sempre a aprender e para mim este ano serviu como uma lição de vida e talvez uma chamada a realidade, pois a minha maneira de ver a vida sempre foi muito cor de rosa e descobrir-se por nossa conta que não é bem assim é muito complicado.
Este ano senti-me como uma criança que acredita muito no Pai Natal e depois alguém lhe diz que é tudo mentira... pois é foi assim que me senti com a vida e comigo mesma... desiludida.
Mas para quê falar de coisas triste ano novo pensamento novo e bem positivo pois para a frente é que é caminho

visitas